gov.br

Laboratório de Biotecnologia e Fisiologia da Reprodução – LABIREP

Área do conteúdo

Programa de Pós-graduação em Biotecnologia (PPGB) de Sobral promove o II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido / VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Data de publicação: 13 de agosto de 2024. Categoria: Notícias

O evento ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro de 2024, com o tema central “Inovação, Empreendedorismo e Biotecnologia como Propulsores do Desenvolvimento Sustentável”. Será uma oportunidade para reunir diversos setores da sociedade a fim de discutir soluções inovadoras que possam transformar a realidade do semiárido e promover o desenvolvimento econômico de forma sustentável. O II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido / VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas promete ser um marco para a região, incentivando o diálogo entre academia, setor público e iniciativa privada, fortalecendo as bases para um futuro mais próspero. Além da Universidade Federal do Ceará (UFC), estão envolvidas na organização a Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE), o Centro Universitário INTA (UNINTA) a Faculdade Luciano Feijão (FLF), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Universidade Estadual Vale do Acaraú e o SEBRAE. O evento conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).

II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido e VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – SInEGEPE (even3.com.br)