gov.br

Laboratório de Biotecnologia e Fisiologia da Reprodução – LABIREP

Área do conteúdo

A equipe do LABIREP parabeniza a nova mestre em Biotecnologia, Efigênia Cordeiro Barbalho

Data de publicação: 8 de junho de 2022. Categoria: Notícias

No dia primeiro de junho de 2022, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará – Campus de Sobral, a aluna Efigênia Cordeiro Barbalho defendeu a sua dissertação de Mestrado, momento de grande alegria para todos que integram o Labirep. O trabalho tinha como título “Influência da N-Acetilcisteína (NAC) durante o cultivo in vitro de folículos antrais iniciais bovinos”e representa um importante avanço para o desenvolvimento de sistema de cultivo in vitro mais eficientes.Compuseram a banca examinadora os professores doutores José Roberto Viana Silva (Orientador e Presidente da banca), Anderson Weiny Barbalho Silva (Examinador Interno) e Gisvani Lopes de Vasconcelos (Examinadora Externa).